30 janeiro 2009

Onde tudo começou!


Este blog é dedicado a melhor banda do POP/ROCK NACIONAL .Estamos dando início a abertura do fã clube NENHUM DE NÓS -NORDESTE- com a finalidade de ajudar no trabalho, excelente, da banda e divulgá-la no âmbito NORTE/NORDESTE, uma vez que uma banda com excelentes músicos e um som sui generis, volte a se destacar na mídia NACIONAL, e para isso, estamos aqui para aclamá-los e mostrar ao povo nordestino, juntos com nossos amigos -Gaúchos- que não estamos sós e que NENHUM DE NÓS sabe exatamente onde vai parar.Como diz o próprio Thedy: "...porque aqui acontece uma química, uma história, um lance, que não acontece em nenhum outro lugar, pelo menos com a gente do NENHUM DE NÓS...

"O Nenhum de Nós é um dos grupos de maior sucesso do rock brasileiro.Com 22 anos de estrada, a banda uniu sucesso e qualidade com uma grande lista de hits e prêmios.
Em 1988 e 1989 teve as canções mais executadas nas rádios brasileiras; "Camila Camila" e "O Astronauta de Mármore", respectivamente. Em 1990 a canção “Sobre o Tempo” foi uma das mais executadas no país e fez parte da trilha sonora da novela “Barriga de Aluguel”. Em 1992 o Nenhum ganhou o primeiro Vídeo Music Awards da MTV brasileira resultado de votação direta da audiência com o clip da canção “Ao meu redor”. Foi o representante brasileiro no VMA em Los Angeles.
Em 1994 gravou aquele que seria conhecido como o primeiro disco brasileiro com o formato acústico: Acústico Ao vivo no Teatro São Pedro. Em 1996 lançou o disco “Mundo Diablo” com as participações de Herbert Vianna, Fito Paez, Edgard Scandurra e Flávio Venturini. A canção “Vou deixar que você se vá” foi sucesso em todo o país.
Em 1998 lançou o disco “Paz e Amor” mixado no estúdio Rockfield, no País de Gales (o mesmo usado pelo Oasis no disco What´s the history Morning Glory ) com o produtor do Charlatans UK, Dave Charles pilotando a mesa. O disco resultou em dois grandes sucessos do Nenhum: Paz e Amor e Você vai lembrar de mim.
Lançou depois o disco Histórias Reais Seres Imaginários (Sony BMG) e o Acústico Ao Vivo 2 (Orbeat Music).Seu discos mais recentes chamam-se Pequeno Universo (2005) e A Céu Aberto (2007)Nestes 22 anos o Nenhum de Nós já tem uma obra de mais de um milhão de discos vendidos, mais de 1500 shows e uma enorme legião de fãs espalhada pelo país.

O Nenhum de Nós é: Thedy Corrêa (voz e baixo); Carlos Stein (guitarras e violão); Veco Marques (violão e guitarras); João Vicenti (teclados e acordeon) e Sady Homrich (bateria).
Site oficial do NENHUM DE NÓS -
http://www.nenhumdenos.com.br/